Alane começa a colher os frutos do BBB24 e é contratada por agência de Anitta e Juliette em menos de 24 horas
16/04/2024

PUBLICIDADE

Alane Dias deu um passo importante em sua carreira profissional. Poucas horas após deixar o BBB24 ( Big Brother Brasil 24), do qual foi eliminada no início da madrugada desta segunda-feira, dia 15 de abril, a bailarina fechou contrato com a mesma agência que gerencia as carreiras de conhecidas artistas brasileiras, a exemplo de Anitta e Juliette.

A novidade foi dividida com o público pela própria agência em questão.

PUBLICIDADE

O perfil da empresa nas redes sociais celebrou o fechamento da parceria com um post que destaca as origens da bailarina. "Do Pará para o Brasil", apareceu escrito no comunicado.

Alane Dias deixa o BBB24 na quarta colocação 

A bailarina encerrou sua trajetória pelo BBB24 com a quarta colocação. Ela enfrentou Matteus Amaral e Isabelle Nogueira no último paredão da temporada, que alcançou o recorde de votação deste ano, além de ter representado a menor distância entre os concorrentes.

PUBLICIDADE

Alane Dias acumulou 51,10% dos 187.957.364 votos computados. Quando recebeu a notícia de Tadeu Schmidt, chorou em tristeza, dizendo ter sonhado em alcançar uma vaga na grande final.

Alane Dias desabafa sobre reação explosiva na eliminação no BBB24 

Em entrevista concedida ao programa Mais Você nesta segunda-feira, Alane Dias comentou o motivo de sua reação explosiva. A bailarina reforçou que dentro do BBB24, os sentimentos são vividos à flor da pele, sendo consideravelmente ampliados em comparação às sensações experimentadas no dia a dia, no mundo externo.

PUBLICIDADE

"100 dias confinadas. Os nossos sentimentos se confundem muito. A gente vive um turbilhão de sentimentos. Lá dentro, tudo é muito maior", refletiu durante a conversa com a apresentadora Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE

AD
Artigo