Alane Dias deu um passo importante em sua carreira profissional. Poucas horas após deixar o BBB24 (Big Brother Brasil 24), do qual foi eliminada no início da madrugada desta segunda-feira, dia 15 de abril, a bailarina fechou contrato com a mesma agência que gerencia as carreiras de conhecidas artistas brasileiras, a exemplo de Anitta e Juliette.
A novidade foi dividida com o público pela própria agência em questão.
A bailarina encerrou sua trajetória pelo BBB24 com a quarta colocação. Ela enfrentou Matteus Amaral e Isabelle Nogueira no último paredão da temporada, que alcançou o recorde de votação deste ano, além de ter representado a menor distância entre os concorrentes.
Alane Dias acumulou 51,10% dos 187.957.364 votos computados. Quando recebeu a notícia de Tadeu Schmidt, chorou em tristeza, dizendo ter sonhado em alcançar uma vaga na grande final.
Em entrevista concedida ao programa Mais Você nesta segunda-feira, Alane Dias comentou o motivo de sua reação explosiva. A bailarina reforçou que dentro do BBB24, os sentimentos são vividos à flor da pele, sendo consideravelmente ampliados em comparação às sensações experimentadas no dia a dia, no mundo externo.
"100 dias confinadas. Os nossos sentimentos se confundem muito. A gente vive um turbilhão de sentimentos. Lá dentro, tudo é muito maior", refletiu durante a conversa com a apresentadora Ana Maria Braga.