Mani Reggo detona Davi em publicação no Instagram, e comentário de Yasmin Brunet não passa despercebido
23/04/2024

PUBLICIDADE

Neste sábado (20), Mani Reggo rompeu o silêncio nas redes sociais e desabafou sobre o relacionamento com Davi, campeão do BBB24. Após dias sem se manifestar sobre polêmica envolvendo a sua relação com o baiano, a empresária publicou uma carta aberta e falou sobre seus sentimentos em meio aos últimos acontecimentos envolvendo o seu nome.

Na publicação feita no Instagram, Mani relatou que ficou sabendo da mudança de seu status de relacionamento com Davi por meio de entrevistas e não escondeu a mágoa pela maneira que tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

Diante do desabafo da empresária, internautas prestaram apoio na web e o comentário de Yasmin Brunet não passou despercebido.

Mani detona Davi

Em primeiro pronunciamento a respeito do relacionamento com Davi, Mani abriu o coração e detonou o campeão do BBB24. “Como um passe de mágica, passo a ser como um produto”, declarou a empresária, insatisfeita com a atitude do baiano. Em seu desabafo, Mani relatou que espera mais cumplicidade da pessoa com quem conviveu durante um longo período e não escondeu que ficou insatisfeita pela forma em que ficou sabendo que o status do seu relacionamento havia mudado.

PUBLICIDADE

“Por entrevistas”, lamentou a empresária, em carta aberta.

Após detonar Davi por suas atitudes após sair do confinamento do BBB24, Mani recebeu o apoio de muitos internautas, entre eles, pessoas famosas como Yasmin Brunet, que conviveu com o baiano no reality show da Globo e teve inúmeros atritos com o baiano.

Yasmin Brunet comenta publicação de Mani

Em meio a inúmeros comentários na publicação de Mani, o de Yasmin Brunet não passou despercebido e ganhou destaque. Para prestar solidariedade ao momento difícil que a empresária vem enfrentando, a modelo deixou o emoji de um coração no post feito por Mani Reggo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo