Com look transparente, Luísa Sonza se apresenta com Anitta em São Paulo
26/01/2024

PUBLICIDADE

Anitta, de 30 anos, recebeu Luísa Sonza, de 25, no palco do show que realizou em São Paulo nesta quinta-feira (25), data em que é celebrado o aniversário da cidade. A dona do hit Chico fez uma participação na apresentação, que reuniu diversos famosos.

As artistas cantaram juntas Modo Turbo, hit que gravaram juntas em parceria com Pabllo Vittar, e Luísa resgatou o sucesso Musa do Verão, que faz sucesso na voz de Felipe Dylon. Ela usou um look all black de renda, já a Girl From Rio tem homenageando escolas de samba nos shows do projeto Ensaios de Anitta.

A escola escolhida para o show em São Paulo foi a Gaviões da Fiel. "[Essa] tradicional escola de samba paulista começou sua história como bloco de rua em 1976. Em 2013, o grupo desfilou com o tema ‘Ser leal é a alma do negócio’, abordando a importância da publicidade desde o Brasil colonial até os dias atuais", escreveu a artista nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Ela seguiu dizendo que um dos grandes destaques daquele ano foi a rainha da bateria, Sabrina Sato. "[Ela] exibiu uma fantasia representando as 'Baronesas do Café' do Brasil. Essas mulheres desempenharam um papel significativo na indústria cafeeira brasileira nos séculos 19 e 20 e contribuíram enormemente para o crescimento e o sucesso da produção de café no Brasil. É justamente no figurino da Sabrina Sato que meu look encontrou inspiração."

PUBLICIDADE

AD
Artigo