Na tarde desta quarta-feira (31), as sisters Alane e Fernanda protagonizaram uma briga feia no BBB24. As duas já não eram muito próximas e já haviam mostrado para o público um sinal de inimizade entre elas. No entanto, a situação acabou saindo do controle, e o barraco foi inevitável. A discussão começou na academia e continuou na área externa da casa.
As duas estavam na academia quando Fernanda atacou a dançarina, dizendo que ela deveria malhar mais ao invés de ficar batendo papo, alfinetando que ela não está em forma.
Na ocasião, Alane não poupou críticas a Fernanda e disse que ela é mentirosa e que jamais se aproximaria de uma pessoa como ela. A sister afirmou que nunca pretendeu ser amiga dela e disparou dizendo que se sentia aliviada ao saber que a falta de reciprocidade é mútua.
Alane não se deu por vencida e exigiu respeito da sister, que atacou seu corpo, dizendo que ele é “mole”. A dançarina deixou claro que jamais rebaixaria o corpo de nenhuma mulher, independentemente de ser sua inimiga. Fernanda continuou provocando a confeiteira e quis saber se ela iria chorar por causa de sua sinceridade. “Chora bonequinha, mostra seu desespero, ah vai tomar no seu…”, disparou a sister.
https://twitter.com/centralreality/status/1752763579227361622l
Sem hesitar, a dançarina continuou a discussão na parte externa da casa mais vigiada do Brasil e disse que o público está vendo a injustiça que ela cometeu. Alane também falou que pessoas mentirosas são mal vistas pelos telespectadores e que acabam sendo eliminadas do reality show. Fernanda não deixou barato e trouxe à tona a situação da privada, que a dançarina entupiu na primeira semana do programa.