ENTÃO MAS? MARGARIDA CORCEIRO, CONHECIDA ADEPTA DO SPORTING, APANHADA COM... JOÃO FÉLIX
30/03/2024

PUBLICIDADE

O primeiro amor é sempre inesquecível e parece ser o caso de Margarida Corceiro e João Félix, que, um ano após o término do namoro, ainda não conseguem seguir em frente… tanto que foram vistos juntos recentemente.

"O João ainda gosta muito da Magui e vice-versa. O amor não acabou, foi o que aconteceu em volta que minou a relação", explicou uma fonte próxima, referindo-se às polêmicas que marcaram os quatro anos de relacionamento dos dois.

PUBLICIDADE

Recentemente, o jogador do Barcelona aproveitou alguns dias de folga para viajar até Lisboa e encontrou-se com a ex-namorada, conhecida adepta do Sporting. Os dois foram vistos passeando com cumplicidade pela zona de Telheiras.

Segundo uma fonte da revista 'The Mag', Magui e João Félix continuam muito próximos e a relação terminou devido às polêmicas em que estavam envolvidos: "O João continua a gostar muito da Magui e vice-versa.

PUBLICIDADE

O amor não acabou, foi o que aconteceu em volta que minou a relação".

Nos primeiros meses após a separação, houve algum desconforto, com ambos precisando de tempo para processar tudo o que estava acontecendo. No entanto, a aproximação foi natural, resultando em uma amizade da qual João Félix e Margarida Corceiro hoje se orgulham. A atriz acompanha de perto a carreira do jogador em Barcelona, assim como ele segue o crescimento dela na representação.

PUBLICIDADE

Esta proximidade pode ajudar em uma possível reconciliação.

Margarida Corceiro está prestes a iniciar as gravações da série espanhola 'Citas Barcelona' para a Prime Video, o que a colocará na mesma cidade que João Félix durante meses. Esta situação é vista pelos mais próximos como uma oportunidade para uma eventual reaproximação e reconciliação.

PUBLICIDADE

AD
Artigo