Wanessa Camargo desabafa e revela que pensou em terminar com Dado Dolabella antes de entrar no BBB24
06/02/2024

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (05), os brothers estavam falando sobre relacionamentos quando a cantora Wanessa Camargo fez uma revelação bombástica sobre seu namoro com o ator Dado Dolabella. A artista confessou que pensou em terminar com o ex-galã da Globo quando recebeu o convite para participar do BBB24.

Em um desabafo, Marcus revelou que se arrependeu amargamente de ter aberto seu relacionamento quando descobriu que iria entrar no reality show. O brother contou para Wanessa Camargo e Leidy que estava sofrendo por conta disso e que teria tomado uma decisão diferente agora.

Wanessa Camargo revela que cogitou entrar no BBB24 solteira 

Na ocasião, Wanessa pegou os brothers de surpresa ao contar que cogitou entrar no programa solteira. Ela falou que teve uma conversa séria com Dado Dolabella antes de entrar no reality show e sugeriu terminarem durante o período do

PUBLICIDADE

confinamento. Apesar disso, a famosa confessou que esperava que o ator negasse a sua sugestão.

Sem hesitar, ela entregou detalhes de sua relacionamento com o artista e disse que gosta de testar a fidelidade de seu namorado em certas situações. Ela falou que, dependendo da resposta de Dado, sua reação muda.

BBB24: Wanessa Camargo revela que tem dificuldades de confiar nas pessoas

Bem-humorada, Wanessa Camargo afirmou que se Dado topasse ter um casamento aberto, o chinelo iria voar pela casa. Ela também confessou que está muito comprometida com o ator e que seu relacionamento é sério. Disse ainda que tem dificuldade de confiar nas pessoas e acredita que isso seja por conta de seu signo Capricórnio.

PUBLICIDADE

AD
Artigo