COMO ASSIM? Rachel Sheherazade admite incômodo com decoração do BBB 24
13/01/2024

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a jornalista Rachel Sheherazade, ex- Fazenda 15, surpreendeu o X (antigo Twitter) ao revelar que tem acompanhado o , reality que prometeu nunca comentar.

“Eu sei que rende muitos views e comentários, mas eu não vou falar de BBB. Primeiro porque não assisto. Segundo… não tem segundo. Não assisto e pronto. Sem julgamentos”, escreveu a ex- na ocasião.

Em seu perfil oficial, Rachel brincou sobre a falta de plantas reais na casa e alertou , o ‘Big Boss’: “E a minha agonia vendo esse cenário sem nem um ser vivo do reino vegetal”.

Sheherazade também falou sobre , que precisou ganhar um novo apelido para se diferenciar de Vanessa Lopes: “Adorei o apelido da Wanessa Camargo: Waness”, escreveu a loira.

Ao site Gshow, do Grupo Globo, a filha do cantor

PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo disse que a sua principal missão no reality é mostrar ao Brasil quem realmente é Wanessa, sem nenhum tipo de etiqueta ou rótulo.

“Percebi com o tempo que as pessoas têm visões minhas que não acho sinceras e verdadeiras. Gostaria de mostrar quem eu realmente sou: sem pai, sem mãe, sem família”, declarou.

“Quero dar oportunidade para mim, de me apresentar. Não sou o contrário da Sandy, não sou a filha (do Zezé e da Zilu), a mulher… Quem sou eu? Oi, prazer, Brasil. Vamos nos conhecer?”, continuou Wanessa.

E não é que deu certo? Em poucos dias, a cantora parece já ter caído nas graças do público com sua carisma e vontade de vencer. Na última formação de

PUBLICIDADE

, Wanessa não recebeu nenhum voto.

Nas redes sociais, o atleta Hadson Nery, que participou do reality na edição de 2020, afirmou estar preocupado com a nova dinâmica. Logo após o anúncio de Wanessa, ele se manifestou.

“Depois desse último anúncio eu fiquei preocupado. Edição do BBB para ser boa tem que ter os pipocas crescendo pra cima dos camarotes. E nessa edição os camarotes estão muito fortes…”, escreveu.

Hadson, vale lembrar, foi apontado como um dos principais ‘vilões’ de sua edição. Ele brigou feio com Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Flay e outras mulheres e não chegou muito longe no jogo.

Na ocasião, vários dos homens do elenco estavam queimados com o público, incluindo Petrix e Lucas. No fim das contas, três mulheres chegaram na final: Manu, Rafa e Thelma – a grande campeã.

PUBLICIDADE

AD
Artigo