BBB 24: Isabelle desabafa sobre Matteus e diz a Davi: ‘É gostoso dançar com ele’
12/03/2024

PUBLICIDADE

Isabelle conversou com Davi na área externa da casa mais vigiada do Brasil. A sister, que está no Paredão do BBB, confessou que sente algo especial quando dança com o estudante de engenharia, Matteus, o Alegrete.

A manauara revelou ao amigo Davi que gosta de dançar com Matteus nas festas do Big Brother Brasil. No entanto, ressaltou que essa conexão com o brother era algo que a incomodava até que ela decidiu expor o que pensa ao companheiro de confinamento.

PUBLICIDADE

"É legal? É gostoso dançar com ele? É! Eu amo dançar em dupla e eu gostou muito de dançar com ele porque ele dança muito bem. Ele leva muito bem", confessou.

Isabelle disse que conversou com Matteus e expôs o que sentia

Incomodada em dançar e se divertir com Alegrete nas festas, mesmo já tendo votado para que ele saísse da casa, Isabelle se sentiu incomodada e muito apreensiva com a situação, pois entendia que estava sendo falsa.

Demonstrando sinceridade, Isabelle disse a Davi que preferiu expor o seu sentimento ao próprio Matteus.

PUBLICIDADE

Ela afirmou que durante uma conversa no Quarto Fada, Matteus entendeu a situação e se mostrou uma pessoa madura. O gaúcho disse que gostava da companhia de Isabelle e que ele não era mais opção de voto.

Isabelle disse que está muito conectada com Matteus

A manauara confessou a Davi que após a prova do líder, a qual Beatriz venceu, ela se conectou muito com Matteus. Ciente de que a amizade se fortaleceu, a sister disse que o gaúcho não é mais opção de voto e que pretende manter essa aliança. Emparedada, Isabelle poderá deixar o Big Brother nesta terça-feira (12). 

PUBLICIDADE

AD
Artigo