BBB24: resultado de paredão faz mãe de Davi quase ter um ataque e ir ao chão; vídeo mostra tudo
07/03/2024

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, 05 de março, o baiano Davi enfrentou mais um paredão, no BBB24. Ao lado de Michel e Alane, o motorista de aplicativo disputou a preferência do público com a bailarina e o professor de geografia.

Após toda a repercussão por conta da desclassificação da cantora Wanessa Camargo, acusada de agredir Davi, o público ficou dividido. Lançado ao paredão após atender o Big Fone, Davi se viu no meio de dois fortes concorrentes.

PUBLICIDADE

A mãe de Davi, dona Elisângela Brito, sempre muito ativa nas redes sociais, apareceu em um vídeo publicado pelo perfil Moça Sincera, assistindo ao programa, em meio a uma grande quantidade de pessoas. Na hora em que Tadeu Schimidt se preparava para anunciar quem sairia do programa, as expectativas aumentaram.

Dona Elisângela fica atônita ao escutar Tadeu pedir para Davi se despedir de Michel

PUBLICIDADE

Nas imagens, é possível ver o momento em que dona Elisângela leva as mãos à cabeça. No momento em que ela escuta Tadeu falar para Davi se despedir de Michel, ela solta um "meu Deus". Após ver que não é o baiano quem havia sido eliminado, mas sim Michel, dona Elisângela caiu para trás, precisando ser amparada.

Torcida de Davi comemora resultado do paredão

Imediatamente, ela levou sua mão ao coração.

PUBLICIDADE

Na sequência do vídeo, é possível ver a mãe de Davi de joelhos, agradecendo por mais uma vitória de seu filho. Enquanto isso, todos ao redor comemoravam muito o resultado anunciado por Tadeu, demonstrando a alegria de ver o filho de dona Elisângela continuar na casa. O BBB24 vai ao ar todos os dias, no horário nobre da Globo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo