Temos 30 anos, e ocasionalmente temos que encontrar alguns pequenos desafios na vida para acordar nossas mentes, assim como este problema de matemática, que parece quatro caixas para preencher os números, de modo que as equações horizontais e verticais são verdadeiras, mas na verdade, há um mistério oculto, que é especialmente adequado para o cérebro definir um mini fitness.
Vamos começar dando às quatro caixas um nome de cima para baixo, da esquerda para a direita, chamado a, b, c, d, de modo que há um monte de equações: (a b=8) (a primeira linha soma 8), (c-d=6) (a terceira linha subtrai para igual a 6), (a c=13) (a primeira coluna soma 13), (b d=8) (a segunda coluna soma 8).
Neste momento, temos que dividi-lo em pequenos passos para obter (b=8-a) de (a b=8) para (b=8-a) (b é igual a 8 menos a); De (c-d=6) também varia, (d=c-6) (d é c menos 6). Coloque estas duas fórmulas "deformadas" em (b d=8), torna-se (8-a c-6=8), simplifique é (c-a=6) (c é maior que a6) e depois combine (a c=13) (a e c somam 13), junte estas duas fórmulas, (c-a=6) adicione (a c=13), você pode calcular (c=9,5), e então siga a videira para encontrar (a=3,5), (b=4,5) ,(d=3,5) calcule o momento em que o resultado é calculado, É como superar uma pequena dificuldade na vida? Aos 30 anos, quando nos deparamos com desafios no trabalho e na vida, temos que resolvê-los assim, mesmo que as ideias para resolver problemas de matemática sejam fáceis de usar na realidade! Da próxima vez que você encontrar um problema, pense no processo de resolver esse problema, temos 30 anos, nossos cérebros estão girando e podemos superar qualquer obstáculo.