Wanessa Camargo é expulsa do BBB24 e produção do programa dá ordem na casa: ‘Imediatamente’ .... Ver mais
02/03/2024

PUBLICIDADE

Nesta madrugada (2), Wanessa Camargo deu o que falar dentro e fora da casa do BBB24. Durante mais uma festa no reality show, a cantora decidiu ir até um dos quartos, falou alto, pulou e acabou acertando a perna de Davi. Revoltado com a situação, o baiano foi até o confessionário e acusou a cantora de agressão.

Na manhã deste sábado (2), Davi voltou ao confessionário e reforçou a acusação contra a Wanessa Camargo durante o Raio-X diário.

PUBLICIDADE

Tempos depois, a cantora foi chamada ao confessionário pela produção, que deu ordem aos brothers na casa, conforme apontou o G1.

Wanessa expulsa por agressão a Davi

Segundo informou a Folha de São Paulo, a produção do BBB24 decidiu expulsar a cantora do BBB24 por agressão a Davi. Após Wanessa se dirigir ao confessionário e passar um certo tempo no local, os brothers receberam um importante alerta dentro da casa e precisaram cumprir o que foi ordenado pela produção do programa.

PUBLICIDADE

"Arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente", disse a voz dentro da casa. Para que não houvesse dúvidas, o pedido da produção foi reforçado mais uma vez, ordenando que todas as coisas da cantora deveriam ser levadas ao cômodo referido.

Acusação de agressão

Após inúmeros embates com Davi, Wanessa protagonizou um momento polêmico no BBB24 ao ir até o quarto onde o baiano estava e tomar atitudes extravagantes. Após se sentir agredido pela cantora, Davi foi ao confessionário e cobrou um posicionamento da produção do BBB24, que decidiu expulsar a famosa do programa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo