Vídeo BBB 24: Davi e Isabelle trocam carinhos na cama e causam polêmica na web: ‘muito íntimo para o meu gosto’
26/02/2024

PUBLICIDADE

Em meio às polêmicas recentes entre Davi e Isabelle no BBB24 (Big Brother Brasil), o motorista de aplicativo e a dançarina se acertaram. No Quarto Magia, o brother deitou na cama da amiga, na madrugada desta segunda-feira (26). A manauara, então, fez cafuné no rapaz e o chamou de maninho. A sister ainda brincou que ele "parece um papagaio" por gostar de carinho na cabeça. 

Em outro momento, Isa pulou na cama do aliado e os dois ficaram abraçadinhos.

PUBLICIDADE

A cena causou polêmica nas redes sociais, visto que Davi é casado. 

Davi e Isabelle trocam carinhos na cama e causam furor nas redes sociais

Após o vídeo dos participantes circular na web, diversos internautas repercutiram o ocorrido. "Isabelle esqueceu que esse homem é casado? Que o Davi esqueceu a gente já sabe", escreveu uma usuária do X. "Davi vai apanhar da Mani Rêgo [esposa] quando sair dessa casa. Sai desse beco diagonal, cara", avaliou uma segunda pessoa.

PUBLICIDADE

 

"Eu hein, coisa estranha. Ela [Isabelle] sabe que o cara é casado e fica nesses alisamentos e ele sabe que é casado permite, além de ter um ciúmes possessivo. A póbi da moça das quentinhas pode ir para Parintins na festa do boi, estará bem representada", ironizou mais uma telespectadora. 

Mais comentários no X

No X, outras pessoas repercutiram o momento. "Imagina sair da sua cama para ir deitar com um homem casado abraçadinhos, sabendo que a esposa está assistindo tudo aqui fora", criticou uma fã do reality show. 

"Eu se fosse a esposa do Davi ficaria muito mal por essas "interações" com a Isabelle, é tudo muito íntimo para o meu gosto", observou mais um.

PUBLICIDADE

AD
Artigo