Luísa Sonza chama atenção dos fãs pela escolha de outfit para virada do ano
08/01/2024

PUBLICIDADE

Concluímos o ano de 2023, e para a cantora Luísa Sonza foi um ano bem agitado. Para comemorar o fim do ano, a artista se apresentou na praia de Copacabana, no Rio de janeiro, para mais de 1 milhão de pessoas. Logo após o show, foi curtir com os amigos. Luísa compartilhou fotos nas redes sociais, mostrando o outfit escolhido para a virada do ano: um vestido na cor cinza com recortes, possibilitando ver a cor de sua calcinha.

Luísa Sonza, na apresentação, usou outfit todo na cor branca e detalhes nos braços e nas pernas na cor vermelha, com franjas tanto na parte superior quando na parte inferior, dando destaque ao clássico, que nunca sai de moda.

PUBLICIDADE

A cantora, após o show, optou por um vestido na cor cinza, outfit bem revelador, sensual e ousado, formado por um corpete e uma saia, e aberturas em ambos os lados, revelando a cor da sua calcinha.

Para completar o look, o detalhe que chamou a atenção dos fãs foi a cor dq lingerie (vermelha), que estava aparecia nos recortes laterais do vestido. Para os mais supersticiosos, o tom significa a atração de um novo amor e paixão, porém para Luísa o sentimento amoroso causou muito sofrimento em 2023. A artista passou por uma traição no relacionamento que teve com influencer Chico Moedas; infidelidade que foi revelada ao público no programa ao vivo Mais Você.

PUBLICIDADE

Em comemoração à virada de ano, a cantora celebrou a noite juntos de seu coreógrafo Flávio Verne e também junto à cantora Duda Beat. Luísa Sonza fez um post nas redes socias onde escreveu na legenda “sem fotos boas pois viciada em viver 2024 é nosso”.

PUBLICIDADE

AD
Artigo