O 17° paredão do BBB24 foi definido na noite da última terça-feira (2), com Bin e Davi na reta. No programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou que dessa vez a berlinda será dupla.
Após Giovanna Pitel ser eliminada do reality show, o modo turbo voltou a ser ativado e os participantes se direcionaram para o 'provodromo'. Patrocinada pelo Mercado Livre, a prova do Líder consistiu em sorte e habilidade, dividida em três fases.
Na primeira parte da prova, cada confinado teve que escolher um totem e verificar se havia a mensagem necessária para passar de fase. Somente Bin e Giovanna foram desclassificados.
Na segunda etapa, os brothers precisaram acertar bolinhas em um recipiente, com os três melhores pontuadores classificados à decisão. Nesse contexto, apenas Buda, Davi e Matteus avançaram.
Na última fase, o capoeirista escolheu a cadeira com o número certo e conquistou sua quarta liderança. O professor de Educação Física indicou Davi e, para completar o paredão, Bin recebeu a maior quantidade de votos da casa.
Em papo na sala com Alane e Isabelle, Beatriz opinou que acredita na volta de Davi do paredão. "Ele volta", sussurrou a vendedora do Brás.
Cunhã, então, foi acusada na web de não ter gostado da fala de Bia. "A cara da Isabelle com a Bia falando que Davi volta do paredão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA NÃO CONSEGUE NEM DISFARÇAR MAIS", escreveu um usuário do X/Twitter.
"Ela não disfarça mesmo. Não demonstra que quer que Davi volte", comentou uma segunda pessoa. "Caiu a máscara faz uns dias", avaliou outra.