Que treta! BBB 24: Termo 'calabreso' usado por Davi gera polêmica e esposa defende
01/02/2024

PUBLICIDADE

Desde o início do BBB 24, Mani Reggo – através das redes sociais para opinar sobre acontecimentos envolvendo o brother no reality show.

Nesta quinta-feira (1º), a esposa do participante voltou a se pronunciar depois que o marido se envolveu em uma polêmica no programa, quando durante uma confusão, para se referir a uma pessoa.

Entretanto, o termo usado pelo motorista de aplicativo . No confinamento, alguns participantes criticaram o brother por considerarem desrespeitoso o uso dessa palavra.

Mani Reggo gravou um vídeo de forma irônica e repetiu a palavra usada por Davi: “Bom dia, ‘Calabresos’! Ótima quinta-feira”, começou a esposa do brother.

Depois, Mani disse que a utilização desse termo é considerada uma brincadeira normal na Bahia: “Ele segue apresentando o jeito baiano de ser. Mais um termo usado pelo Davi

PUBLICIDADE

“, afirmou.

A vendedora também explicou a origem do termo: “Calma ‘Calabreso’ é uma frase ”, disse ao se referir às brincadeiras do famoso, que costuma brincar com as palavras, fazendo adaptações.

A esposa do participante do BBB 24 também disse que Davi não teve a intenção de ofender nenhuma pessoa: “ Nada tem a ver com as acusações sobre a forma corporal de nenhuma pessoa”.

A ambulante também postou uma foto do marido fazendo careta ao lado do sobrinho: “Quando o tio Davi chega é só resenha. Saudade do titio”, escreveu.

A polêmica começou quando e usou a expressão ‘calabreso’ para se referir a Lucas Buda. Os colegas de confinamento estranharam o uso do termo.

MC Bin Laden foi um dos participantes do BBB 24 que não gostaram da utilização dessa palavra e confrontou Davi, repudiando uma possível ofensa do motorista de aplicativo.

PUBLICIDADE

O cantor afirmou que a expressão usada por Davi seria supostamente preconceituosa porque ele teria se referido ao peso do professor, mas o jovem nega ter essa intenção.

Toninho Tornado faz vários vídeos de pegadinhas em que ele brinca chamando as pessoas com nomes inusitados ou com palavras adaptadas, como “calabreso”. Ele costuma usar a última vogal de alguma palavra para fazer brincadeiras.

PUBLICIDADE

AD
Artigo