Davi toma atitude no BBB24 e promete acabar com colega: ‘Vou escaldar ele todo’ .... Ver mais
10/04/2024

PUBLICIDADE

A noite deste domingo (07/04) foi bastante agitada no BBB 24. O reality show contou com mais uma eliminação e Giovanna foi escolhida pelo público para deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Agora, restam apenas seis confinados que darão tudo de si para conquistar o tão sonhado prêmio milionário. Com a rápida dinâmica do jogo nesta reta final, já aconteceu mais uma prova do líder e criado um novo Paredão

PUBLICIDADE

.

Prova do líder e novo Paredão no BBB24

Em uma prova bastante longa, Davi saiu como o grande vencedor, conseguindo sua primeira liderança no BBB24 e levar para casa 100 mil reais. Sem perder tempo, um novo Paredão foi criado, no qual Lucas Buda foi indicado pelo baiano.

Alane foi a primeira a estar na berlinda por ser a pior jogadora na prova do líder. Por último, Isabelle foi a escolhida pela casa para compor mais uma disputa.

PUBLICIDADE

Promessa ousada de Davi no BBB 24

Após todos os trabalhos realizados na noite do BBB 24, Davi e Isabelle, convidada para o vip, foram para o quarto do líder. Em uma conversa, o baiano fez uma promessa ousada contra seu colega de jogo Lucas Buda.

"Já jogou com o pessoal do Fadas, já jogou com o pessoal do Gnomo. Ele é 'vira-folha'. Amanhã, no Sincerão, vou escaldar ele todo. Amanhã, eu quero ver que corda que ele é.

PUBLICIDADE

Se ele é a corda dobrada ou se ele é uma corda só para aguentar o rojão", afirmou o motorista de aplicativo.

O brother ainda afirmou que Buda alterou muitas vezes sua rota no reality show por causa do jogo e simplesmente para ir mais longe no programa. Para finalizar o assunto, Davi afirmou que já eram para ter se afastado do professor de educação física a muito tempo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo