Aparência de Adriane Galisteu vira debate na web e fãs defendem apresentadora: 'Gosta de ter esse corpo' .... Ver mais
24/03/2024

PUBLICIDADE

Adriane Galisteu voltou a chamar atenção dos seguidores ao colocar suas curvas para jogo durante momento de lazer. Um dos destaques no desfile da escola de samba Portela, no Carnaval do Rio de Janeiro, a apresentadora surgiu deslumbrante em um hotel luxuoso na cidade, onde curtiu o dia ensolarado.

Na foto, Adriane aparece usando apenas um biquíni estampado com amarrações na barriga. A artista posou de costas e deixou o bumbum em evidência na imagem.

PUBLICIDADE

Para arrematar o look, a loira apostou em boné e óculos de sol. "Aprenda a amar todas as suas versões!", escreveu na legenda da publicação.

O registro, porém, virou debate entre os internautas e Galisteu foi criticada por expor o corpo na rede social. "Eu gostava mais do seu jeito discreto", afirmou uma.

PUBLICIDADE

"Por que tantas postagens sem graça, sem conteúdo, mostrando o corpo?", questionou outra. "Uns quilos a mais vai ficar mais bonita", opinou uma terceira.

"Adriane, você é linda, mas, precisa intensificar a musculação para ganhar massa muscular. Depois dos 40, musculação é sinônimo de saúde", destacou um. "Linda só que está muito magrinha! Coma mais arroz com feijão!", sugeriu outro. "Se ganhar uns quilinhos ficará mais vistosa", reforçou uma.

PUBLICIDADE

Houve também quem defendesse Adriane dos ataques contra a aparência. "Eu fico passada com o povo comentando o corpo dela, dando dica de musculação e nutrição, como se ela fosse ler e dizer: 'é, tem razão'. Pelo amor de Deus gente. Ela pode ir no médico que ela quiser, o mais caro que tiver… mas isso não nos diz respeito, né? Já pararam pra pensar que ela gosta de ter esse corpo? Eu hein", rebateu uma.

PUBLICIDADE

"Toda natural. Nem silicone ela tem! Perfeita", elogiou outra. "Lindona e bem resolvida. Tiro o chapéu", acrescentou um. "Quantos comentários feios, deselegantes e cheios de inveja. E o mais bizarro é que a maioria vem de outras mulheres. A Adriane é linda, famosa, rica e feliz. Aceitem", completou uma.

PUBLICIDADE

AD
Artigo