BBB24 – Davi cresce em enquete de eliminação, após ser ignorado por Paulo Ricardo em show; MC Bin Laden cai
07/04/2024

PUBLICIDADE

O motorista de aplicativo Davi Brito cresceu em termos de rejeição em enquete para a eliminação do BBB24 ( Big Brother Brasil 2024). O baiano disputa contra o funkeiro MC Bin Laden no Paredão, o qual terá o seu resultado anunciado pela TV Globo na edição ao vivo desta quinta-feira, dia 04 de abril.

Coincidência ou não, o aumento na rejeição de Davi Brito ocorreu após o incidente registrado na última festa que rolou dentro da casa.

PUBLICIDADE

Na ocasião, o baiano foi ignorado pelo cantor Paulo Ricardo, que abraçou todos os brothers e sisters, pulando-o. O assunto gerou polêmica e alcançou os Trending Topics do Twitter.

Davi Brito cresce em rejeição em enquete

Para efeitos de comparação, às 16h30 da última quarta-feira (03), na enquete do UOL, o baiano era a escolha de 26,53% dos internautas. MC Bin Laden era o preferido para a eliminação, com 73,47% dos votos.

PUBLICIDADE

Depois do referido incidente, Davi cresceu na rejeição. Agora, com 1,5 milhão de votantes, aproximadamente, é a escolha de 29,21% do público. MC Bin Laden continua o favorito para a eliminação, com 70,79% dos votos. Importante relembrar que tais números não têm relação direta com o resultado final do Paredão, sendo mera especulação.

Formato do Paredão

O Paredão desta quinta-feira terá um formato diferenciado.

PUBLICIDADE

O resultado será apurado com a média de votos individuais, por CPF, e os chamados votos da torcida, os quais são ilimitados. O programa tem início previsto para as 22h25, logo após a exibição do capítulo do dia da novela Renascer, exibida na faixa das 21h.

PUBLICIDADE

AD
Artigo