Ao vivo, Davi dá forte relato a Tadeu Schmidt e desabafa no BBB24
12/04/2024

PUBLICIDADE

Antes da eliminação de Beatriz do BBB24, Tadeu Schmidt questionou os sentimentos de Davi em relação à berlinda. O motorista de aplicativo já enfrentou oito paredões no reality show mais popular do Brasil. 

"E como está você nesse dia, para o seu oitavo paredão?", quis saber o apresentador, um pouco antes de anunciar a saída da vendedora do Brás. 

Questionado por Tadeu Schmidt, Davi desabafa ao vivo no BBB24

PUBLICIDADE

Davi, então, desabafou ao vivo. O baiano relatou que se sentia como um soldado ferido. "Durante toda essa trajetória que eu passei aqui no Big Brother, foi muita guerra que eu já enfrentei aqui dentro", começou o brother que veio do elenco Puxadinho. 

Em seguida, o rapaz pontuou que recebeu muitos golpes no confinamento. "Essa guerra me trouxe muitos ferimentos, esses ferimentos me geraram muito aprendizado aqui dentro, e muitas marcas", prosseguiu.

PUBLICIDADE

Ele ainda observou que, embora a guerra não tenha acabado, segue de cabeça erguida, com garra e confiança. 

Quem saiu no 20º paredão do BBB24? Beatriz está eliminada

Após interagir com os emparedados, na noite de quinta-feira (11), Tadeu Schmidt anunciou que o público escolheu tirar Beatriz da casa mais vigiada do país. Nos últimos dias, a paulista teve embates com Davi. 

Contudo, durante o Bate-Papo BBB, Bia voltou a afirmar que gosta muito do motorista de aplicativo, e que esses desentendimentos não mudarão a relação deles. A vendedora ainda chegou a declarar torcida pelo baiano, que está garantido no top 4 desta temporada do programa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo