BBB24: participante deixa brothers de boca aberta ao revelar que é virgem: ‘Já está muito velha’
28/01/2024

PUBLICIDADE

Assim que Beatriz Reis, vendedora do Brás, foi anunciada como uma das competidoras do grupo Pipoca, no Big Brother Brasil 24, reality show da TV Globo, um aspecto peculiar sobre ela chamou a atenção: sua virgindade.

Em uma entrevista para o programa, a paulista compartilhou que nunca teve relações sexuais. No entanto, a jovem de 23 anos disse que essa escolha foi uma decisão pessoal, e não por falta de oportunidade.

Beatriz desabafa com brothers

Nas redes sociais, algumas pessoas brincaram, dizendo que a alegria da participante era devido à sua falta de experiência com relacionamentos, enquanto outros se surpreenderam pelo fato da jovem ainda não ter vivenciado uma experiência sexual. “A Beatriz é uma tia de 57 anos no corpo de uma menina virgem de 20 poucos anos”

PUBLICIDADE

, brincou uma pessoa no Twitter X.

Dentro da casa, Beatriz também abordou o assunto, e deixou os brothers surpresos com a revelação. A participante disse que enfrenta muita pressão devido à sua escolha, mas que não liga para o que os outros falam. “Escuto muita gente falar: ‘Você não sabe o que está perdendo’; ‘faz logo, menina, você já está muito velha’”, disse a sister, que logo depois contou que ainda não se sente pronta para ter uma relação.

Beatriz alcança marca impressionante em rede social

Na última sexta-feira (26), Beatriz alcançou a impressionante marca de 3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. A sister conquistou essa marca em pouco mais de uma semana de programa. A vendedora de moda do Brás cativou o coração de milhares de espectadores e é considerada uma das favoritas da edição.

PUBLICIDADE

AD
Artigo