‘Acho uma grande vergonha ficar sensualizando’, afirma Luísa Sonza .... Ver mais
06/03/2024

PUBLICIDADE

Luísa Sonza deu declarações polêmicas em entrevista à "Marie Claire" que foi ao ar nesta quarta-feira, 31. Além de dizer que considera sexo "superestimado", a cantora revelou que não gosta de ser uma pessoa sexy e prefere reservar a sensualidade para o palco.

"Ela é uma caricatura, mas representa as vontades da Luísa e gosta de contrariá-la", declarou, referindo-se à "artista Luísa Sonza". "Não sou uma pessoa muito sensual, acho muito cômico e uma grande vergonha ficar sensualizando", continuou.

PUBLICIDADE

Apesar disso, vale lembrar que a cantora é conhecida por suas performances e figurinos sexy, além das letras picantes.

Questionada sobre sua percepção acerca do sexo, ela pontuou: "O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim. Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível."

Na mesma entrevista, Luísa ainda falou sobre seus três relacionamentos públicos: com

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes, Vitão e Chico Moedas

Ela ainda contou que Vitão preferiu não aparecer em seu documentário para a Netflix, "Se Eu Fosse Luísa Sonza", e contou não ter nenhum tipo de relação com o ex-namorado. "Quero deixar para trás. Não quero lembrar do relacionamento, foi um período muito traumático", pontuou.

Ao ex-marido, ela teceu elogios: "Foi um relacionamento muito lindo, saudável, com apoio mútuo e que acabou quando tinha que acabar.

PUBLICIDADE

"

E em relação a Chico, seu último namorado, foi sucinta: "Só tive uma única relação que foi um caos, e é aquela que todo mundo sabe."

A cantora, que lançou o álbum "Escândalo Íntimo" em 2023, também contou estar estudando referências para seu próximo álbum, que já tem um bom progresso.

"O que passei um ano compondo para o Escândalo Íntimo já fiz em três meses para esse. Ainda não está pronto porque não tem as melodias, mas já está tudo escrito", revelou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo