Climão e constrangimento: Ana Maria não se segura e rebate Matteus ao vivo: ‘está na sua frente’
19/04/2024

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 2024 acabou, mas seus participantes ainda estão em destaque na mídia. Nesta quinta-feira (18), foi a vez de Matteus e Isabelle participarem do café da manhã com a Ana Maria Braga.

Os finalistas da edição estiveram presentes para rever alguns momentos de suas trajetórias e especular sobre o futuro pós BBB. Ana Maria não escondeu o carinho pelo casal e instigou inclusive um pedido de namoro.

PUBLICIDADE

“Eu e a população inteira achando que ia sair um casal, pedir a mão um do outro em namoro”, exclamou a apresentadora. 

Matteus e Isabelle falam sobre futuro do relacionamento 

Questionados por Ana Maria, o casal explicou que ainda não puderam conversar e definir se o relacionamento irá se perpetuar fora do reality. Os dois pontuaram que estão com muitos compromissos, o que teria impedido uma aproximação entre eles após o término do programa.

PUBLICIDADE

Matteus chegou a dizer que ainda não tinha conseguido dormir direito, ressaltando que desde que saiu teve menos de duas horas de descanso, enquanto Isabelle comentou sobre distância entre as regiões dos dois. A apresentadora do matinal não escondeu a insatisfação com as respostas e, em clima descontraído, chegou a retrucar Matteus dizendo que para namorar não precisava dormir. 

PUBLICIDADE

Ana Maria instiga Matteus e Isabelle a seguirem como casal

Em outro momento, bastante emocionado, Matteus mencionou a possibilidade de ganhar na loteria e explicou o que faria com o prêmio, acontece que Ana Maria não perdeu tempo em rebater a fala do gaúcho: “você ganhou na loteria. Por incrível que pareça a loteria está na sua frente agora”, disse se referindo à Isabelle. 

Próximo ao término do programa, a atração ainda exibiu imagens de Isabelle com o ex, segundo a apresentadora, “para fazer ciúmes” em Matteus. Ana ainda questionou: “não achou parecido com você?”, constrangendo o casal. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo