Luísa Sonza abre o jogo e revela se usou traição de Chico Moedas como marketing
09/01/2024

PUBLICIDADE

No fim de setembro, a internet parou com o término de Luísa Sonza e Chico Moedas. A cantora revelou ter sido traída em um discurso em rede nacional após três meses de namoro com o jovem. Dias após a polêmica, a loira abriu o jogo e revelou se usou a infidelidade do ex como marketing. Confira!

Assim que sua participação no programa matinal teve fim, muitos internautas suspeitaram que a declaração emocionantes fosse uma estratégia de marketing para promover o novo álbum da cantora, 'Escândalo Íntimo'.

Convidada da vez no videocast 'Foquinha Entrevista', a cantora rebateu tais acusações: "Jamais seria algo planejado. Inclusive, nesse momento, não é bom estar de novo falando sobre a minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, estava tudo bem, eu não precisava de marketing nenhum. Já era o álbum mais escutado da história, já era número um, já era tudo".

PUBLICIDADE

"A última coisa que eu gostaria é que algo da minha vida pessoal me tirasse do que estou focada agora, que é divulgar o meu álbum, voltar pra turnê, que era uma coisa que já é muito sensível pra mim, porque eu fiz muitos shows, a última turnê foi muito difícil... Por mais que eu ame, estou voltando agora. Tem tanta coisa acontecendo", continuou.

Ela explicou não ter 'escolhido' passar por esta situação. "Não tive absolutamente nada a ver com o que aconteceu, a realidade é essa. É uma coisa da outra pessoa, não faço parte disso de maneira alguma", pontuou. Luísa lamentou estar sendo atacada após ser vítima na situação: "É muito triste que as pessoas sempre deem um jeito de culpar a mulher. Nós sempre somos colocadas em dúvida".

PUBLICIDADE

AD
Artigo