Beatriz e Davi definem alvo para mandar ao paredão do BBB24 e decisão deve agitar casa: ‘Eu coloco’ .... Ver mais
08/03/2024

PUBLICIDADE

Disputando a liderança na prova de resistência desta semana, Davi e Beatriz debateram nesta manhã acerca das suas respectivas opções de indicação, caso vençam a dinâmica que vale o reinado. Aliados no jogo, eles possuem Yasmin Brunet como primeiro alvo para a berlinda. 

Enquanto a prova seguia sendo disputada apenas com eles dois, iniciou-se um papo sobre paredão, puxado por Davi. Além de Yasmin, Bia revelou que também pode indicar Giovanna, caso fique com a liderança por mais uma semana.

PUBLICIDADE

No outro reinado que teve, a paulistana mandou Rodriguinho ao paredão, e o cantor saiu com mais de 70% dos votos do público.

Yasmin é o primeiro alvo

"Vou emparedar Yasmin ou Giovanna, duas plantas", disparou Beatriz, sendo complementada por Davi. "Eu coloco Yasmin direto, sem direito a voltar", falou o baiano.

Eliminada da prova de resistência logo nas primeiras horas de disputa, Yasmin teve que tirar um dos pergaminhos de consequência no jogo, e diante disso recebeu a determinação de que não pode ser imunizada pelo anjo, logo automaticamente se torna ainda mais alvo da casa.

PUBLICIDADE

Primeiro a deixar a dinâmica de resistência, Lucas Henrique foi penalizado com ida direta para o paredão. O brother, no entanto, ainda poderá disputar a prova do Bate-Volta, tendo chances de se salvar da berlinda. Mc Bin Laden foi outro participante a ter consequências no jogo, e não poderá estar na prova do Anjo, que acontece neste sábado (09).

Alvo de Davi, Yasmin se salvou em Bate-Volta

Na última semana, o motorista de aplicativo foi emparedado após atender o Big Fone, e teve direito ao contragolpe, puxando assim Yasmin Brunet ao paredão. A sister, entretanto, conseguiu se salvar, vencendo a dinâmica pós-formação de berlinda, dando o troco no participante que se tornou rival no jogo. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo