Patrícia Abravanel leva cuspida de cantor em gravação e desabafa: ‘na minha cara’ .... Ver mais
16/04/2024

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (30/05), ocorreu a gravação do especial de 60 anos do icônico 'Programa Silvio Santos', protagonizado por Patrícia Abravanel, filha de Silvio Sanos. Entretanto, durante o evento, a apresentadora se deparou com uma situação verdadeiramente inesperada, como relatado pelo jornalista Gabriel Perline, do IG.

No decorrer da gravação, Patrícia recebeu a participação de renomados cantores para o quadro intitulado 'Qual É a Música?'.

PUBLICIDADE

Porém, em meio à brincadeira, o cantor Sílvio Brito acabou se empolgando e, acidentalmente, acabou cuspindo na apresentadora.

Patrícia recebeu uma cusparada no rosto

De acordo com o relato do jornalista, na etapa do quadro intitulada 'Leilão de Notas Musicais', a equipe 2 conseguiu decifrar a música oculta por trás do enigma proposto. Foi nesse momento que algo inesperado aconteceu.

PUBLICIDADE

Sílvio Brito, tomado pela empolgação, agarrou o microfone da apresentadora e deu sua resposta.

No entanto, Patrícia percebeu que o artista estava um pouco apressado e se deu conta de que tinha sido atingida pela cusparada: "Caramba, Sílvio, você cuspiu na minha cara. Sai pra lá!", exclamou a famosa em tom de brincadeira.

Silvio Santos não participou da gravação 

Patrícia assumiu o comando do especial de 60 anos de seu patriarca e revelou que seu pai não compareceu à comemoração por opção própria. Segundo ela, Silvio Santos teve conhecimento sobre a atração comemorativa, mas não mencionou nada a respeito. O programa vai ao ar em breve e promete fortes emoções.

PUBLICIDADE

AD
Artigo