Flagra! Vídeo mostra Davi e Mani juntos pela primeira vez após o BBB24 e público repercute: ‘Quanta frieza’
20/04/2024

PUBLICIDADE

Em meio a polêmicas envolvendo o relacionamento de Davi e Mani, o campeão do BBB24 e a empresária foram flagrados em um hotel no Rio de Janeiro e o registro deu o que falar nas redes sociais. Em sua primeira aparição pública após o BBB24, o casal logo rendeu comentários de internautas, que opinaram sobre o clima entre os dois.

Antes mesmo do vídeo ser divulgado nas redes sociais, Davi se manifestou por meio do Instagram a respeito de seu relacionamento com Mani e espantou especulações sobre um possível desentendimento do casal.

PUBLICIDADE

Ainda assim, o público não deixou de apontar uma suposta “frieza” entre os dois no registro filmado no hotel.

Davi e Mani são flagrados juntos

Após dias de espera, os fãs de Davi finalmente tiveram notícias sobre o reencontro do campeão do BBB24 com Mani. Em meio a alguns apontamentos e críticas pela demora em se encontrar com a empresária, o baiano explicou que a agenda está lotada de compromissos, mas que conseguiu curtir seu momento com a namorada, conforme a chamou no vídeo compartilhado com os seguidores no Instagram.

PUBLICIDADE

Ainda nesta sexta-feira (19), o flagra de Davi e Mani juntos pela primeira vez após o BBB24 foi divulgado na web e ganhou destaque nas redes sociais. Acompanhados por um segurança, o campeão do reality show da Globo e a empresária surgem entrando no elevador do hotel sem nenhum tipo de interação. 

Internautas repercutem vídeo

Após terem acesso ao primeiro registro de Davi e Mani juntos após o baiano vencer o BBB24, internautas não pouparam comentários e repercutiram a cena divulgada na web. “Quanta frieza entre os dois”, apontou um perfil no Instagram. “Já dá pra perceber que isso não vai adiante”, opinou outra internauta. “Triste ver o que o dinheiro faz”, escreveu outra.

PUBLICIDADE

AD
Artigo