BBB24: Fernanda e Rodriguinho humilham Beatriz de todas as formas: ‘aquilo ali precisa de um remedinho’
05/02/2024

PUBLICIDADE

O clima anda bastante tenso dentro do confinamento do reality show BBB24 ( Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo. A líder da semana, Fernanda Bande, disparou comentários provocativos em face de Beatriz Reis, sobretudo no que diz respeito ao comportamento da sister.

Durante o desabafo, a confeiteira criticou o comportamento da vendedora, dizendo que ela é uma mulher muito descontrolada. A insatisfação de Fernanda é ainda maior pelo fato de Beatriz Reis repetidamente interromper os discursos dos outros participantes. Por conta disso, ela recomendou que a sister recorra à utilização de medicamentos. “Aquilo ali precisa de um remedinho”, disparou.

Rodriguinho e Fernanda comentam sobre Beatriz Reis

Durante uma conversa na tarde do último sábado, dia 3 de fevereiro, Fernanda Bande confessou para

PUBLICIDADE

Rodriguinho que indicará Beatriz Reis para o Paredão. Em resposta, o pagodeiro aconselhou a sua aliada a expor em rede nacional a falta de educação da parte da vendedora como motivo determinante para a escolha.

Em resposta, Fernanda avaliou que o público já deve ter percebido que Beatriz Reis é uma mulher “maluquinha”. Segundo ela, a sister é puro “descontrole” emocional em suas atitudes.

Fernanda Bande articula estratégias para o próximo Paredão

Além de Beatriz Reis, Fernanda Bande, na condição de líder da semana, também colocou outras participantes em sua mira para o próximo paredão a ser definido na noite deste domingo, dia 4 de fevereiro. Dentre os nomes estão Alane Dias, Deniziane Ferreira e Yasmin Brunet. Apenas uma delas poderá ser indicada para a berlinda.

PUBLICIDADE

AD
Artigo