Imagens adoráveis mostram um leão majestoso se agachando para conhecer seu filhote pela primeira vez
25/04/2024

PUBLICIDADE

Normalmente, um leão não está bem com sua prole recém-nascida. No entanto, o macho da adorável filmagem abaixo mal pode esperar para conhecer seu bebê pela primeira vez. O adorável vídeo foi filmado no zoológico de Denver e depois compartilhado no Facebook, derretendo corações por toda a internet, escreve fofura diária.

PUBLICIDADE

O filhote de 12kg nasceu no zoológico, no dia 31 de julho, e desde então o pequeno só convive com a mãe. Portanto, a equipe do zoológico decidiu que era hora do mais novo membro conhecer sua família. E no momento em que finalmente conheceu seu pai de dois anos, conquistou a internet. De acordo com os funcionários do Zoológico de Denver, o pequeno leão logo estará pronto para fazer sua primeira aparição em público.

PUBLICIDADE

“Ele passou os últimos dois meses se relacionando com sua mãe, pai e meia-irmã nos bastidores do Predator Ridge no zoológico de Denver, e logo fará sua grande estreia pública em um dos habitats ao ar livre”, Jake Kubié, o diretor de comunicações do Zoológico de Denver disse ao Bored Panda. “Ele é tudo o que você pode esperar de um filhote de leão: brincalhão, curioso e cheio de energia!”

PUBLICIDADE

Embora as pessoas em Denver conheçam muito bem Neliah e Tobias, os pais do pequeno, ele ainda não tem nome. Assim, o zoológico está buscando ajuda com o nome de seus fãs. De acordo com o Bored Panda, as opções são: Meru, que é o nome de uma montanha na Tanzânia, Moremi, que significa o nome de uma reserva de caça em Botswana, e Tatu, que é a palavra suaíli para o número três (o filhote é o terceiro bebê da leoa). O zoológico está incentivando todos a votar e doar US$ 1 para os três finalistas.

PUBLICIDADE

AD
Artigo