Durante uma conversa no quarto do líder do BBB 24, Pitel compartilhou com Rodriguinho que algumas participantes provocaram Fernanda durante a oitava festa do último sábado (2). Enquanto discutiam, o cantor de pagode acabou mencionando o comportamento de Thiaguinho, a atração da noite, chamando a atenção para isso.
O tema surgiu após Fernanda escolher Deniziane, Yasmin, Beatriz e Alane como opções de voto para o Paredão, resultando em um confronto ao vivo com uma das participantes.
Rodriguinho, aliado de Fernanda, aconselhou a confeiteira a não ceder às provocações que vem sofrendo na casa. O cantor chegou a citar Thiaguinho, e pediu para que Fernanda seguisse o exemplo do pagodeiro, que o ignorou durante a festa mesmo sendo seu amigo íntimo.
“Tem que olhar através. Têm que fazer igual Thiaguinho fez comigo ali. Eu, amigão dele, ele olhava para minha cara olhando para a parede. Ele fingiu que eu não existia“, disse Rodriguinho.
Ao ingressarem no BBB 24, os participantes precisaram renunciar às suas atividades habituais fora do programa. No caso específico de Rodriguinho, isso implica que ele ficará sem realizar shows durante todo o período de confinamento. Em uma conversa no BBB 24, o cantor admitiu que está gastando R$ 200 mil por mês apenas por estar no programa, em razão do cancelamento de seus shows.