BBB 24: Após flertar com Pitel, Lucas manda recado para ex: ‘Muito difícil’
06/03/2024

PUBLICIDADE

No BBB, os brothers podem usar os vídeos da manhã, raio x, para fazer pedido, apelo e até mesmo mandar recado para familiares e amigos. Assim fez o líder da semana Lucas Henrique.

Acontece que ele ainda se refere a Camila Moura como esposa. Sem saber do fim da relação, o brother deixou mensagem no raio x direcionadas a professora de história e aos familiares.

"Ontem foi um dia muito difícil para mim, porque a saudade apertou muito forte.

PUBLICIDADE

Saudade da minha família, das pessoas que eu amo aí fora, da minha esposa, da minha casa e tal. A gente tenta transformar tudo isso em força, aqui, para a gente continuar lutando", disse Lucas.

Lucas adotou uma postura surpreendente depois de meses em confinamento. O brother resolveu se declarar para Giovanna Pitel e segue fazendo declarações a assistente social.

PUBLICIDADE

A atitude do professor não agradou nada a então ex-esposa. Camila foi as redes sociais rasgar o verbo mostrando que chegou a rasgar fotos do casal e anunciando o fim da separação.

A professora também contou em seu perfil que cortou relações com a família e os amigos do ex-marido após terem pedido a ela que não tornasse o fim da relação pública até o retorno do brother.

Ela recebeu o apoio do público e alcançou a marca de 1 milhão de seguidores rapidamente após o anúncio da separação.

PUBLICIDADE

Camila também pretende participar do Bate Papo com o Eliminado quando ele for eliminado da casa para contar a ele o novo status da relação.

Com a notícia do término do casal se espalhando como fogo em palha seca, Lucas ficou completamente chocado ao saber que sua ex-esposa havia tomado tais medidas drásticas. O sentimento de arrependimento e tristeza tomou conta dele, e ele percebeu o quão errado foi em suas ações.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Giovanna Pitel, a nova paixão de Lucas, estava indecisa sobre como lidar com a situação. Por um lado, ela estava feliz por receber declarações apaixonadas do brother, mas, por outro lado, ela se sentia culpada por ser o pivô do término de um casamento.

A pressão emocional estava começando a pesar sobre ela. Por outro lado, Camila Moura estava determinada a seguir em frente com sua vida.

PUBLICIDADE

Ela se sentia empoderada pelo apoio que recebeu nas redes sociais e estava determinada a não deixar que o término de seu casamento a definisse.

Ela estava focada em sua própria felicidade e não se importava com os rumores que circulavam sobre ela e Lucas. Enquanto a situação continuava a se desenrolar dentro e fora da casa do BBB, as emoções estavam à flor da pele.

Lucas, atormentado pela culpa e pelo arrependimento, lutava para encontrar uma maneira de se redimir com Camila.

PUBLICIDADE

Giovanna, dividida entre seus sentimentos por Lucas e sua consciência pesada, estava à beira de um colapso emocional.

Finalmente, chegou o momento crucial em que Lucas foi eliminado da casa. Camila estava lá para recebê-lo do outro lado, pronta para confrontá-lo com a verdade.

Enquanto as câmeras rodavam, os dois finalmente tiveram a conversa há muito esperada. Lucas pediu desculpas do fundo do coração, admitindo seus erros e implorando por uma segunda chance.

PUBLICIDADE

Camila, com um olhar firme e determinado, ouviu as palavras de Lucas. Ela ponderou por um momento, antes de finalmente revelar sua decisão.

Em um momento de grande emoção, Camila perdoou Lucas, não porque ele merecesse, mas porque ela sabia que era a única maneira de seguir em frente.

E assim, com lágrimas nos olhos, os dois se abraçaram, prontos para começar um novo capítulo em suas vidas. E a história de amor e drama no BBB continuava, com reviravoltas inesperadas e emoções à flor da pele.

PUBLICIDADE

AD
Artigo