Davi sobe o tom ao falar sobre Mani Reggo: ‘tem que ter noção e consciência’
19/04/2024

PUBLICIDADE

Davi se manifestou sobre a polêmica envolvendo Mani Reggo. Ao sair do BBB24, o campeão do reality show passou a ser criticado nas redes sociais por não ter se encontrado pessoalmente com a namorada. Na madrugada de quarta-feira (17), horas depois de sair da casa mais vigiada do Brasil, Davi conversou com Mani por videochamada.

O encontro virtual foi exibido dentro do Bate-Papo BBB. Na ocasião, Davi elogiou o cabelo da namorada.

PUBLICIDADE

Havia grande expectativa dos fãs sobre o reencontro do casal, mas nada foi postado nas redes sociais. Davi passou a ser muito criticado.

Davi se manifesta

Por meio dos Stories, do Instagram, Davi postou um vídeo e confirmou que reencontrou Mani Reggo. O campeão do BBB24 disse que conversou com a namorada na noite desta quinta-feira (18) e que ficaram juntos por um tempo.

Na sequência, Davi deu uma espécie de bronca nos seguidores.

PUBLICIDADE

“Gente, eu fui campeão do Big Brother, isso é Globo. Tem que ter noção e consciência de que estou cumprindo uma série de agendas e trabalhos”, disse o vencedor do reality show apresentado por Tadeu Schmidt.

Davi vinha sendo muito criticado

A mãe de Davi, Elisângela Brito, usou as redes sociais horas antes do filho para falar que esse encontro já havia acontecido. Davi confirmou o encontro e disse que já abraçou e beijou a amada.

PUBLICIDADE

O campeão do BBB24 vinha sendo muito criticado pelos seguidores por parecer que não estava interessado em reencontrar a namorada de quem falou tanto enquanto esteve confinado na casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

AD
Artigo