Vídeo: genro de Xuxa Meneghel é barrado no trio de Ivete Sangalo e Sasha toma atitude urgente
15/02/2024

PUBLICIDADE

Sasha Meneghel e o marido, João Lucas, estão em Salvador curtindo o Carnaval, mas neste último sábado (10), o casal teve um problema. O genro de Xuxa foi impedido de entrara no trio elétrico de Ivete Sangalo.

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram surpresos com as imagens do momento em que João Lucas é barrado por um dos seguranças de Ivete. O segurança barrou a passagem do rapaz com o braço.

PUBLICIDADE

Quando Sasha viu o que estava acontecendo, já foi logo avisando: “É meu marido“. Ao ver que se tratava do genro da eterna Rainha dos Baixinhos, o segurança liberou a passagem, permitindo que João pudesse passar.

Colunista divulgou vídeo mostrando o ocorrido

Lucas Pasin, colunista do UOL, divulgou o vídeo em seu perfil no X, antigo Twitter. Pasin escreveu na legenda: “Ih, gente! Temos o primeiro (quase) barrado? O Sasho foi tentar subir no trio e quase que não consegue.

PUBLICIDADE

Viram a cara da Sasha para o segurança?“

Alguns internautas disseram que o segurança não teve culpa, já que o marido de Sasha não é nenhuma celebridade. “Amo esses perrengues chiquess de subcelebridades, posta mais Pasin“, comentou um usuário do X.

Marido de Sasha se pronunciou sobre o ocorrido

Não demorou muito para João Lucas falar a respeito do ocorrido nas redes sociais. O genro de Xuxa disse que as pessoas não têm ideia de como é o Carnaval em Salvador e o acesso ao trio de Ivete Sangalo.

PUBLICIDADE

“O segurança fez o trabalho dele! Eu estava sem pulseira e ele não é obrigado a me conhecer. Está certo ele“, declarou o marido de Sasha. Depois disso, o casal foi curtir o Carnaval ao lado de Bruna Marquezine, que também está em Salvador.

PUBLICIDADE

AD
Artigo