Ludmilla revela todos os detalhes do encontro com Beyoncé: “Disse que já viu meu show”
18/01/2024

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (17), a cantora brasileira participou do podcast “PodPah, e revelou como foi o momento tão esperado por ela. “Esse era um dos meus maiores sonhos, conhecer a Beyoncé. E um dos meus maiores sonhos era contar pra ela o que ela fez na minha vida. Eu comecei a cantar música pop e funk por causa da Beyoncé. Eu me tornei uma das maiores cantoras do meu país por causa dela“, disse Lud, relembrando que começou sua carreira com o nome artístico de MC Beyoncé.

Lud aproveitou para explicar que Ivy McGregor, diretora da BeyGood, instituição de caridade da diva, foi a ponte para o encontro. Elas se conheceram em Londres quando Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves, estiveram presentes em show da “Renaissance World Tour”. Ivy, ficou sabendo que a brasileira era fã de Beyoncé e elas acabaram construindo uma amizade. 

PUBLICIDADE

Antes da chegada de Bey em Salvador, Ivy estava no Rio de Janeiro e foi jantar na casa de Ludmilla. A cantora revelou que serviu feijoada para a norte-americana, e a levou no show de Ivete Sangalo no Maracanã, quando as duas cantoras apresentaram pela primeira vez o hit “Macetando”. Ludmilla contou que foi aí que Ivy a convenceu de ir ao evento na Bahia. “Eu adiantei meu show, falei com o dono da festa e fui pilhada. Eu cheguei e estacionei o meu jato ao lado do dela. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei isso. Aquilo foi muito significativo”, confessou.

A cantora continuou explicando como aconteceu o grande encontro: “Quando cheguei na porta para entrar, eu comecei a chorar. A Bruna disse: ‘calma, respira, ou você não vai conseguir falar com ela’. Fui, parei de chorar, respirei, sequei minhas lágrimas e entrei. Ela estava com um vestido prata, e ela reluz. Ela brilha. Um sorrisão lindo, maravilhoso”, relembrou.

PUBLICIDADE

Lud, então, revelou o que Bey disse a ela. “Ela disse: ‘Você é linda. Finalmente!’ Ela ‘meteu’ um finalmente! Eu cheguei perto dela, a gente se abraçou, e eu falei: não, mas como assim finalmente? E ela disse: ‘eu te conheço, eu já vi um show seu, não foi pessoalmente, mas já vi o seu show. Eu contei para ela da MC Beyoncé e ela disse: ‘eu sei”, detalh

A brasileira finalizou comentando o que achou da estrela: “Ela é muito fofa, ela é muito humilde. Fiquei fazendo carinho na mão dela. Ela é muito fofa, muito humana, ela olha nos olhos”.

PUBLICIDADE

AD
Artigo