BBB24 – Vanessa ‘destrói’ momento especial de MC Bin Laden e desdenha de sua carreira: ‘Lançou música lá fora?’
19/01/2024

PUBLICIDADE

Nesta semana, os brothers têm protagonizado muitas polêmicas que têm viralizado nas redes sociais. Nesta última quarta-feira (17), Vanessa Lopes causou no BBB24 ao desdenhar da carreira musical de MC Bin Laden e deixou o público revoltado com tamanha audácia. O rapaz, que estava emocionado após suas músicas tocarem durante a festa, teve seu momento destruído pela dançarina. “Bin, cê já lançou música lá fora?”, disparou a TikToker.

Na ocasião, MC Bin Laden falou que ficou muito honrado em escutar suas músicas no reality show da Globo. O cantor relembrou sua infância triste e afirmou que venceu na vida após ter pedido dinheiro nas ruas e catar latinhas para ajudar em casa. No entanto, a TikToker interrompeu o momento do funkeiro para perguntar se ela já tinha lançado alguma música.

PUBLICIDADE

BBB24: Vanessa Lopes estraga momento de MC Bin Laden ao menosprezar sua carreira 

Muito paciente, MC Bin Laden falou que ela não estava na festa quando suas músicas foram tocadas. Vanessa, por sua vez, continuou querendo saber quais eram as músicas, mostrando que não fazia ideia quais canções eram de autoria do brother.

MC Bin Laden, então, afirmou que sua maior música de destaque, “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, estava na playlist da festa. Não satisfeita, Vanessa pediu para que ele cantasse para os brothers suas canções. Visivelmente constrangido, ele continuou falando apenas os nomes das músicas.

BBB24: Vanessa Lopes desdenha da carreira de MC Bin Laden e o deixa constrangido

Após perceber que Vanessa não iria parar de alfinetá-lo, o artista afirmou que estava emocionado com o ocorrido. A dançarina não se deu por vencida e questionou se ele não sabia as letras de suas próprias composições. O momento repercutiu na web, e a TikToker foi detonada pelos internautas.

PUBLICIDADE

AD
Artigo