Com César Tralli fora da Globo, coube a Camila Bonfim confirmar a notícia mais triste da semana no JH
22/01/2024

PUBLICIDADE

César Tralli está de férias e o Jornal Hoje está sendo apresentado por outros jornalistas. Neste sábado (20), Camilla Bomfim noticiou um acidente trágico ocorrido na rodovia PE-50, que resultou na morte de oito pessoas após uma colisão entre uma van e um caminhão.

A van transportava passageiros de Vitória do Santo Antão para Limoeiro, enquanto o caminhão viajava de Feira Nova para Vitória do Santo Antão, carregado com farinha e açúcar.

O impacto frontal causou a morte instantânea de cinco ocupantes da van e do carona do caminhão. As autoridades responderam rapidamente ao incidente, realizando o resgate e prestando os primeiros socorros.

Infelizmente, duas pessoas que estavam na van não sobreviveram aos ferimentos, elevando o número de vítimas fatais para oito.

PUBLICIDADE

O motorista do caminhão foi o único sobrevivente e está recebendo atendimento médico em Recife. As famílias das vítimas estão em luto e as autoridades estão investigando as causas exatas do acidente.

A PE-50 foi temporariamente fechada para a remoção dos veículos envolvidos e a realização da perícia. Equipes de resgate e investigadores estão trabalhando no local para esclarecer os detalhes do trágico acidente.

PUBLICIDADE

AD
Artigo