BBB24: MC Bin Laden admite paixão avassaladora por sister e toma uma dura de Fernanda pela falta de iniciativa
21/03/2024

PUBLICIDADE

No BBB24 ( Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, o funkeiro MC Bin Laden abriu o coração em conversa com Fernanda Bande. O músico ainda tem sentimentos por Giovanna Lima e a falta de iniciativa da parte dele incomodou a aliada.

Enquanto a festa rolava na área externa do BBB24, os dois foram ao quarto e, sozinhos, conversaram. "Eu tenho vontade de ficar com ela. Quero ficar com ela", admitiu.

PUBLICIDADE

Fernanda Bande se incomoda com a falta de atitude de MC Bin Laden diante de Giovanna Lima 

Fernanda apoiou o aliado a se aproximar de Giovanna Lima. Para tanto, disse que não havia outro caminho que não fosse uma tomada de iniciativa da parte dele. "Então faça isso, vá em frente, se aproxime dela, dance, seja confiante!", incentivou.

"Eu queria tipo, sentar, resenhar com ela…", continuou MC Bin Laden. Neste momento, Fernanda Bande ficou irritada e chegou a arremessar uma almofada nele.

PUBLICIDADE

"Que menino cabeça dura", disparou. "Por que você não falou com ela? Seu orgulhoso do caralh*!", acrescentou.

MC Bin Laden justifica falta de iniciativa diante de Giovanna Lima 

MC Bin Laden disse ter medo de prejudicar o jogo de Giovanna Lima. A confeiteira, então, afirmou que os dois são igualmente orgulhosos, razão pela qual a aproximação ainda não deu certo. "Ela gosta de você, mas vocês são muito orgulhosos para admitir", lamentou.

No fim das contas, mesmo com os conselhos de Fernanda Bande, MC Bin Laden seguiu com o entendimento de que o melhor seria torcer pela mineira à distância. O funkeiro assumiu um medo de comprometê-la no jogo, caso se aproximem demais um do outro.

PUBLICIDADE

AD
Artigo