Planta faz isso? Raquele passa por fotossíntese e detona rivais no Sincerão do BBB24
19/03/2024

PUBLICIDADE

Durante a dinâmica do Sincerão do BBB24, na noite desta segunda-feira (18), os participantes tiveram que montar seu pódio dos três que queria ver eliminado do jogo e o pódio dos melhores colocados no reality show.

Raquele não fugiu da sinceridade e aproveitou o momento para expressar suas opiniões e desejos em relação aos colegas de confinamento. Com determinação, a sister declarou que deseja eliminar Alane, Beatriz e Davi da competição.

PUBLICIDADE

Raquele detona Alane

A dinâmica do Sincerão revelou mais do que simples confissões, proporcionando momentos de tensão e confronto entre os participantes, que agora estão ainda mais preparados para os desafios que estão por vir ao longo da jornada no BBB24.

Raquele colocou Alane na primeira posição para eliminar e expôs situação com outra participante. "Até umas semanas atrás ela descia a lenha na Isabelle", disse Raquele sobre Alane.

PUBLICIDADE

A bailarina tentou intervir, mas seu microfone não estava ligado. Raquele ainda afirmou que Beatriz vive no mundo da luta dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Raquele está no paredão e pode ser eliminada

Raquele foi uma das pessoas chamadas para o Sincerão. A sister está no paredão e corre grande risco de ser eliminada do reality show apresentado por Tadeu Schmidt. A votação oficial está acontecendo no site do BBB24 no Gshow.

PUBLICIDADE

Raquele enfrenta Alane e Beatriz na berlinda e uma delas dará adeus ao prêmio milionário que será pago ao vencedor. Raquele está correndo risco de ser eliminada com a maior rejeição da atual edição do programa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo