Vídeo: Davi Brito chora e promete à mãe que será médico depois do BBB24: ‘Deixei de estudar para trabalhar’
16/04/2024

PUBLICIDADE

As últimas horas de confinamento no BBB24 ( Big Brother Brasil 24) têm sido marcadas por intensas emoções. Davi Brito, por exemplo, tem chorado copiosamente diante da ficha que começa a cair sobre o lugar onde ele chegou depois de ter encarado tantas dificuldades ao longo de sua vida.

Enquanto conversava com Isabelle Nogueira dentro do quarto Fadas, o baiano começou a chorar ao lembrar dos esforços que fez ao longo da vida.

PUBLICIDADE

Em diversos momentos do BBB24, confessou o sonho de se tornar um médico. O desejo foi interrompido pela necessidade de trabalhar para auxiliar no sustento financeiro da família.

Davi Brito promete à mãe que será médico 

Sentado sobre a cama, o baiano garantiu que será um médico. Além disso, prometeu à própria mãe que ainda dará muito orgulho para ela. "Um dia eu vou ser médico! E eu vou dar orgulho à senhora!", prometeu enquanto chorava a ponto de soluçar.

PUBLICIDADE

Davi Brito desabafa sobre as dificuldades que enfrentou ao longo da vida 

Ainda na conversa com Isabelle Nogueira, Davi Brito demonstrou que a ficha de estar na final do BBB24 havia caído. Com efeito, destacou à amiga o quão próximos estavam os finalistas do sonho de suas vidas. "É difícil você se ver de frente para um sonho. O sonho está ali, Isabelle", iniciou.

Na sequência, o motorista de aplicativo relembrou os desafios suportados em sua vida, como a necessidade de parar com os estudos para trabalhar desde quando ainda era muito pequeno. "Pobre, eu já vendi água, já vendi picolé no ônibus. Tinha dias que eu ficava com o pé preto. Eu criança. Eu deixei de estudar para trabalhar", lamentou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo