‘Sou louca, fico vendo coisa na parede’, desabafou Vanessa Lopes momentos antes de desistir do BBB24
20/01/2024

PUBLICIDADE

Vanessa Lopes tomou a decisão de deixar o BBB24 e surpreendeu a todos. Na tarde desta sexta-feira (19), a participante acionou o botão de desistência, sendo automaticamente eliminada do programa. Pouco antes de desistir, a TikToker não conteve as lágrimas e retomou a discussão sobre os seus traumas vivenciados fora do confinamento.

Durante um desabafo, a sister afirmou ser muito sincera e expressou dificuldade de conviver na casa mais vigiada do Brasil isolada de todos que ama. Ela mencionou também estar vendo coisas nas paredes da casa, o que a estava assustando. Apesar disso, Vanessa afirmou que parece que o reality show foi baseado em sua vida, pois vive cada segundo intensamente. “Sou sincera demais. Sou louca, fico vendo coisa na parede”,

PUBLICIDADE

disse a TikToker minutos antes de acionar o botão. 

Vanessa Lopes aperta botão de desistência e é eliminada do BBB24

Após criar teorias sobre o BBB24, a dançarina voltou a falar sobre achar que os brothers são atores durante uma conversa com os brothers. Ao que tudo indica, Vanessa acordou decidida a sair do programa e conseguiu até se despedir de todos os brothers. Com os participantes reunidos na sala, a dançarina tomou a atitude e apertou o botão. Posteriormente, ela foi chamada ao confessionário pela produção do BBB24.

Logo em seguida, a pedido da produção do BBB24, os participantes se reuniram para arrumar as malas de Vanessa Lopes. Assustados com o ocorrido, os brothers comentaram sobre sua desistência e mencionaram que ela estava sofrendo muito nos últimos dias.

Sister diz que Vanessa Lopes começou a se despedir dos brothers durante Prova do Anjo

Na ocasião, Alane disse que não esperava que Vanessa fosse desistir e que infelizmente não deu tempo de impedi-la. A confeiteira ainda lembrou que a TikToker começou a se despedir ainda na prova do Anjo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo