Davi fala sobre reecontro com namorada em hotel e deixa futuro em aberto: ‘o que tiver que ser, será’
19/04/2024

PUBLICIDADE

Após emergir como o grande campeão do BBB24, Davi mergulhou de cabeça em uma agenda frenética de compromissos assim que saiu da famosa casa. Entre gravações e eventos, o baiano conseguiu reservar um breve momento para se reunir com sua companheira, Mani, o que vinha sendo objeto de grande especulação por parte do público.

Juntos há aproximadamente um ano e meio, o casal encontrou um breve intervalo no hotel onde Davi está acomodado no Rio de Janeiro desde sua consagração no reality.

PUBLICIDADE

Desde sua saída do confinamento, Davi estava sendo pressionado por seus admiradores para reencontrar sua namorada. Em resposta ao clamor público, o baiano aproveitou uma pausa em seus compromissos junto à Rede Globo para tranquilizar seus seguidores sobre o assunto.

Davi abre o jogo sobre futuro com Mani

O recém-milionário do Brasil, que está prestes a ser o foco de um documentário exclusivo, resolveu abrir o jogo sobre o futuro de seu relacionamento com Mani Rêgo.

PUBLICIDADE

O ex-motorista de aplicativo deixou claro ser um homem de caráter e afirmou que honrará as promessas feitas à comerciante.

“Eu a amo, tenho respeito, cuidado e afeto. Como diz a Bíblia, há tempo para todas as coisas. Vou seguir a questão do tempo, vou andando com o tempo. O que tiver que ser, será“, disse o baiano, que deixou o futuro ao lado da namorada em aberto.

Sumiço das redes sociais

PUBLICIDADE

Enquanto o vencedor do programa cumpria sua agitada agenda, que incluiu entrevistas em programas de TV e sessões de fotos, sua parceira de vida optou por se ausentar das redes sociais. De acordo com a Revista Quem, em meio a esse alvoroço, Mani desapareceu das mídias. A proprietária de uma barraca de lanches optou por manter a discrição, e não tem realizado postagens deste a saída de Davi do BBB 24.

PUBLICIDADE

AD
Artigo