BBB24: Às vésperas de eliminação, Rodriguinho chora ao ganhar bolo de aniversário de Davi: ‘Não quero porr*’
27/02/2024

PUBLICIDADE

Dentro do confinamento do BBB24 ( Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, Rodriguinho, que celebra o aniversário, desabou diante de uma atitude de Davi. O baiano honrou com a palavra e preparou um bolo para o adversário. Os dois, importante mencionar, vivem atritos recorrentes no decorrer dos últimos dias, incluindo um embate ferrenho na dinâmica do Sincerão de ontem, segunda-feira, dia 26 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira, o pagodeiro recebeu a notícia de que Davi havia preparado o seu bolo de aniversário. O músico reagiu em explosão de sentimentos e começou a chorar copiosamente, sendo consolado por seus aliados.

Rodriguinho chora ao ganhar bolo de aniversário de Davi 

Quando viu o brother chorando, Fernanda foi ao encontro dele na tentativa de acalmá-lo. "A gente está aqui com você, sua família, todo mundo mandando energia para você", disse ela.

PUBLICIDADE

Michel, que estava em cena, assumiu a palavra e garantiu a Rodriguinho que tudo dará certo. O rapaz fez menção ao 10º Paredão, no qual Rodriguinho é um dos emparedados, cujo resultado será exposto na edição ao vivo do BBB24 na noite desta terça-feira, pela Rede Globo.

Rodriguinho rejeita bolo de Davi 

Em determinado momento da conversa, Rodriguinho adotou um tom ríspido e disse não querer o bolo de Davi. O pagodeiro explicou que, para ele, as coisas funcionam diferente, já que em meio, aos embates, não haveria clima para ser por eles parabenizado. "Pitel, Davi… veio para mim de cantar 'parabéns'. Não é assim. Não quero porr* nenhuma", esbravejou ele.

PUBLICIDADE

AD
Artigo