Em lágrimas, Wanessa Camargo cogita desistir do BBB24: ‘Ir embora’
05/02/2024

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo mostrou um momento de fragilidade no BBB24. Na madrugada deste sábado (3), a filha de Zezé di Camargo caiu no choro dentro do confinamento da Globo. Enquanto era consolada por seus aliados, a cantora chegou a dizer que está cogitando desistir de sua participação no programa global.

Em conversa com Yasmin Brunet e Marcus Vinicius, a famosa expôs o estresse e os gatilhos emocionais que vêm enfrentando dentro da casa mais vigiada do país. Em lágrimas, a artista chegou a se dizer angustiada. “Eu estou pensando em ir embora”, confessou.

Prestando apoio à famosa, o comissário de bordo pontuou que Wanessa está vivendo um momento atípico dentro do BBB24, destacando se tratar de algo que vai passar. “Você sabe quem você é lá fora”, ponderou Marcus.

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo muda de opinião sobre Davi

Nos últimos dias, Wanessa Camargo vem sendo alvo de críticas nas redes sociais por sua perseguição com Davi Brito dentro do programa. No entanto, na sexta-feira (2), a cantora contou ter mudado de opinião sobre o brother após uma conversa com ele. A famosa aponta uma imaturidade e desespero de jogo no motorista de aplicativo. “Mas aquele cara com maldade, manipulação, que eu falei? Não senti”, esclareceu a artista.

Zezé di Camargo defende a filha em meio às polêmicas no BBB

Wanessa Camargo foi duramente criticada por suas falas sobre Davi Brito, chegando, inclusive, a ser acusada de racismo contra o motorista de aplicativo. Ao ver a filha sendo alvo de duros comentários nas redes sociais, Zezé di Camargo publicou um textão nas redes sociais para defender a herdeira.

PUBLICIDADE

Na publicação, o sertanejo destacou que jamais “passaria pano” para uma pessoa sem ter certeza da integridade da pessoa. “Não é por ser minha filha”, pontuou o cantor, destacando que o BBB é um jogo onde as pessoas irão agir de acordo com o ponto de vista deles.

Zezé afirma que o problema de sua filha com Davi foi algo gerado apenas pela convivência dos dois dentro da casa mais vigiada do país. “Acusações de racismo e perseguição são infundadas”, afirmou o cantor, destacando que as pessoas que conhecem sua filha de verdade sabem o coração que ela tem.

PUBLICIDADE

AD
Artigo