BBB24: Rodriguinho diz que Yasmin vai ganhar uma mordaça para comer menos e público pede manifestação oficial
17/01/2024

PUBLICIDADE

Rodriguinho tem causado polêmica na casa do BBB24 ao fazer comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet. Os comentários do cantor pegaram mal entre os internautas e Rodriguinho foi muito criticado por suas atitudes com a filha de Luiza Brunet.

O artista chegou a reparar na quantidade de bolachas que a modelo comia dentro da casa mais vigiada do Brasil. Nas redes sociais, os comentários de Rodriguinho estão sendo encarados como uma forma clara de machismo.

Polêmica de Rodriguinho

As falas de Rodriguinho sobre Yasmin repercutiram fora da casa. A mãe e o pai da modelo chegaram a se manifestar. A repercussão das atitudes de Rodriguinho têm sido muito negativas e ele corre o risco de ser eliminado, caso caia em um paredão nos próximos dias. Nesta terça-feira (16), Rodriguinho afirmou que a produção daria uma mordaça para Yasmin comer menos.

PUBLICIDADE

Além dos comentários sobre o corpo de Yasmin, Rodriguinho também falou sobre Davi e disse que daria uma voadora no motorista de aplicativo, caso houvesse discussão entre eles. A atitude do ex-vocalista dos Travessos foi vista como agressiva.

Rodriguinho também é alvo de comentários sobre o corpo

Em meio às críticas de Rodriguinho a Yasmin Brunet, internautas decidiram tirar sarro do cantor. Rodriguinho é o mais velho dentro da casa do BBB24, com 45 anos, e está sendo apontado nas redes sociais.

“Rodriguinho com shape de corpo achado na represa e falando isso”, disse um internauta no X/Twitter, após o cantor orientar Yasmin a ir para a academia porque ela é nova. Outra pessoa pediu uma manifestação oficial do programa. “E o BBB não se pronuncia. É muito sério o que Rodriguinho está fazendo com Yasmin”, afirmou uma internauta.

PUBLICIDADE

AD
Artigo