Zezé Di Camargo diz que se casou com Zilu porque ela ficou grávida de Wanessa e admite traições .... Ver mais
13/04/2024

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (22), Zezé Di Camargo deu uma entrevista ao PodCast. O cantor falou da sua vida pessoal e profissional, bem como fez revelações surpreendentes sobre seu casamento com Zilu Godoi. Os famosos viveram juntos por mais de 30 anos e são pais de Wanessa Camargo, Camila e Igor.

No momento em que o sertanejo falou de sua história de vida, ele contou que casou com a mãe de seus filhos quando tinha apenas 19 anos.

PUBLICIDADE

Contudo, o casório não foi bem pela sua própria vontade, mas dos pais, uma vez que Zilu havia ficado grávida.

Revelações vem à tona

Além disso, Zezé disse que os pais da ex-mulher era contra o namoro e ele não teve outra saída, há não ser se casar. Com apenas 19 anos, o cantor afirmou que não tinha condições financeiras de sustentar a família. “Achavam que eu era um moleque e não tinha futuro”

PUBLICIDADE

, afirmou Zezé.

Durante o bate-papo, o cantor disse que os sogros gostariam que a filha se casasse com alguém que pudesse dar a ela uma vida melhor. “Vivia de cantar num lugar ou outro”, contou o sertanejo.

Ainda, afirmou que Zilu escondeu a gravidez até o terceiro mês, e quando não tinha mais jeito, a pediu em casamento para que ela não fosse importunidade pela família. “Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela”

PUBLICIDADE

, relatou o famoso

Zezé assume traições

O cantor confirmou que traiu a ex-esposa muitas vezes durante o casamento. “Eu passava o rodo”, afirmou o sertanejo. Segundo Zezé, quando se casou parecia que era um adolescente.

PUBLICIDADE

AD
Artigo