Viúva de Chorão fala pela primeira vez sobre disputa judicial contra o filho do cantor: “Muitos aborrecimentos e desgastes”
31/01/2024

PUBLICIDADE

Graziela Gonçalves, viúva de Alexandre Magno Abrão, conhecido como 'Chorão', falou pela primeira vez sobre o processo judicial contra Alexandre Ferreira Lima Abrão, filho do cantor.

Ela espera que o rapaz respeite seus direitos como herdeira. Durante o inventário de Chorão, ficou determinado que Graziela receberia 45% dos direitos de imagem e produtos do Charlie Brown Jr, enquanto o filho ficaria com 55%.

PUBLICIDADE

Dois processos estão em andamento na Justiça. Graziela disse que espera ter uma relação cordial com Alexandre no futuro. Ela se fortalece nas músicas deixadas pelo cantor para buscar seus direitos. A disputa judicial causa aborrecimento e desgaste.

A defesa da estilista alega que Alexandre firmou contratos sem dar satisfação à viúva e que ela ainda não recebeu as receitas desses contratos.

O juiz determinou que Alexandre detalhasse os negócios à Graziela, mas ele não recorreu da decisão.

PUBLICIDADE

O processo está em fase de perícia contábil.

Na ação mais recente, Graziela reclama que Alexandre registrou a marca Charlie Brown Jr sozinho, ignorando seus direitos como herdeira. Até o momento, nenhuma das partes se manifestou sobre os processos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo