Avião de Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, cai em vala: equipe do cantor divulgou comunicado
30/01/2024

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (29), um avião que pertence ao cantor Murilo Huff caiu em uma vala. A aeronave estava no Aeroporto Internacional de Goiânia quando o incidente aconteceu no momento em que o avião estava sendo deslocado.

O ex de Marília Mendonça no momento se encontra nos Estados Unidos, onde faz uma turnê e logo foi informado sobre o ocorrido. Felizmente, a queda do avião na vala do aeroporto não deixou nenhum ferido.

PUBLICIDADE

O aeroporto divulgou uma nota informando que o avião de Murilo Huff seria levado para o hangar onde passaria por manutenção. Também seriam feitos ensaios de solo, que é quando a equipe técnica verifica se a aeronave está em plena condição de voo.

Ninguém ficou ferido neste incidente

Os técnicos estavam dentro do avião apenas para verificarem os equipamentos, uma vez que não seria realizado nenhum voo. Apesar da aeronave ter caído na vale que fica entre as pistas, o aeroporto não precisou cancelar ou atrasar nenhum dos voos.

PUBLICIDADE

Por se tratar de um problema pequeno, o Cenipa – Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, não realizará nenhuma investigação. A equipe do cantor divulgou um comunicado sobre o incidente.

PUBLICIDADE

Ex de Marília Mendonça comprou um avião para facilitar seu deslocamento

De acordo com o jornal Extra, o ex de Marília Mendonça pagou cerca de R$ 10 milhões por este avião. A aeronave é um Cessna Citation II 550, o mesmo modelo que Marília Mendonça estava planejando comprar pouco antes do acidente fatal.

Este modelo consegue transportar até 11 pessoas e conta com dois motores. Em sua tripulação é preciso ter ao menos dois profissionais e Murilo Huff decidiu comprar um ao ver seus shows aumentarem.

PUBLICIDADE

AD
Artigo