Carla Perez se envolve na polêmica de Davi e manda o melhor dos recados para Mani Reggo: ‘tenha cuidado’
23/04/2024

PUBLICIDADE

A ex-dançarina e apresentadora Carla Perez entrou no centro de uma polêmica que envolveu o ex-BBB Davi e sua ex-namorada, Mani Reggo. Depois de Mani desabafar sobre a separação do casal no Instagram, Carla Perez decidiu deixar uma mensagem de apoio nos comentários, expressando preocupação com a situação.

Na mensagem, Carla expressou seu carinho por Mani, chamando-a de “mais que campeã” e declarando amor por ela.

PUBLICIDADE

No entanto, ela também alertou sobre a importância de ter cuidado diante da quantidade de pessoas que se intrometem e julgam nas situações de crise.

Carla Perez se manifesta em post de Mani Reggo

“Só tenha cuidado, é muita gente nesse momento se intrometendo, julgando, cobrando e colocando tanto você quanto ele nessa triste situação”, escreveu Carla. Ela ainda compartilhou sua experiência pessoal, afirmando que já passou por situações semelhantes e destacando a influência do ego e da vaidade nas relações.

PUBLICIDADE

A mensagem de Carla Perez reflete a solidariedade de muitos fãs e seguidores que acompanham a vida pública de Davi e Mani Reggo. A separação do casal, noticiada inicialmente pelo jornalista Luiz Bacci, gerou grande comoção nas redes sociais, com diversos comentários e especulações.

Davi se declara para Mani Reggo

Depois de toda polêmica que começou quando Davi deixou o BBB24 e disse que estava apenas conhecendo Mani, e que teve ponto alto quando o apresentador Luiz Bacci noticiou a separação do campeão do BBB24 com a empreendedora, Davi resolveu se manifestar nas redes sociais. Ele postou uma foto com Mani e se declarou para ela. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo