Mãe de Ludmilla responde Rodriguinho após cantor reclamar das músicas da funkeira: "Se perdeu?"
16/01/2024

PUBLICIDADE

Ludmilla foi a atração da última festa do BBB 24, realizada na noite de ontem (13). No entanto, falas de Rodriguinho sobre algumas músicas da funkeira se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Neste domingo (14), a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, resolveu rebater o pagodeiro, que reclamou dos palavrões em alguma das músicas da artista.

“Acordei com um monte de gente me marcando em coisa de Rodriguinho. São vários fatores. Vamos lá! Estou agora me perguntando: Ludmilla fez show de uma hora e pouca”, começou ela.

Silvana prosseguiu: “E ele resumiu tudo a uma música de palavrão? E a música nova não ouvi ele falar. Aí você vê onde está o recalque. É puro recalque. Não é porque sou mãe que estou defendendo”, afirmou.

Silvana Oliveira continuou seu desabafo, indicando que algumas das falas de Rodriguinho contra as música de Ludmilla indicam machismo da parte dele.

PUBLICIDADE

“Outra coisa, amo as músicas do Gaab, filho dele. E fala palavrão também. Aí você vê onde está o machismo. Macho pode falar e mulher não?”, prosseguiu a mãe da cantora.

Silvana disse ainda que viu Rodriguinho fazendo comentários sobre a aparência de Ludmilla no BBB 24, que segundo ele teria ficado mais bonita após ter ficado rica.

“Alguém comentou que Ludmilla estava bonita e ele disse: ‘Mas também, com o dinheiro que ela tem’. Oxe, mas ele já teve dinheiro. E não ficou bonito por que? Diz aí, meu irmão. Se perdeu? Gastou o dinheiro e não cuidou da cara? Não dá”, ironizou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo