Edu Guedes recebe triste notícia, fica desempregado e não deve retomar parceria com Ana Hickmann
24/04/2024

PUBLICIDADE

Edu Guedes vive um momento especial na vida pessoal. Namorando Ana Hickmann, o apresentador está passando por situações felizes e sempre aparece muito sorridente nas fotos ao lado da amada. Na vida profissional, Edu Guedes se prepara para deixar a Band.

O apresentador comandava o programa The Chef nas manhãs de segunda a sexta-feira da emissora. A atração registra audiência baixa, sempre inferior a 1 ponto de média na Grande São Paulo, mas tem faturamento elevado.

PUBLICIDADE

 

Saída da Band

O faturamento alto, aliás, pesou para a saída de Edu Guedes. Isso porque a Band recebia apenas uma quantia para que o programa fosse colocado no ar. Edu Guedes produzia e faturava sozinho o dinheiro dos patrocinadores. Apesar da audiência baixa, o programa matinal era abarrotado de patrocinadores.

Com a chegada de Walter Zagari como diretor comercial da emissora do Morumbi, a direção da Band decidiu redefinir esse contrato, de olho nos lucros de Edu Guedes, mas o apresentador não quis e vai deixar o canal.

PUBLICIDADE

A Band deve estender o telejornal Bora Brasil, apresentado por Joel Datena, para a faixa hoje ocupada pelo The Chef.

Edu Guedes e Ana Hickmann juntos?

Havia expectativa de que Edu Guedes fosse recontratado pela Record e passasse a apresentar o programa Hoje em Dia com Ana Hickmann, mas isso não deve acontecer. Desempregado por um momento, o apresentador deve se acertar com a RedeTV!, emissora onde trabalhou até 2020, quando migrou para a Band. Edu e Ana continuarão a ser concorrentes na faixa matinal da TV brasileira.

PUBLICIDADE

AD
Artigo