Yasmin Brunet pede para sair do BBB24 após ser detonada por Davi: ‘Você não passa uma vassoura’ .... Ver mais
12/03/2024

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet voltou a discutir com Davi Brito no BBB24 e furiosa, pediu para sair do BBB24, sendo que a modelo está no paredão e o resultado será anunciado na noite desta terça-feira (12). Durante o Sincerão, a sister discutiu não só com o baiano, mas também com Beatriz e Alane.

Chorando muito, Yasmin desabafou: "Não quero estar em um jogo onde tem gente mau-caráter". A confusão aconteceu logo após o Sincerão e a filha de Luiza Brunet se mostrou revoltada com as atitudes de alguns colegas de confinamento.

PUBLICIDADE

A princípio, Davi estava discutindo apenas com Leidy Elin, mas a modelo foi tentar interromper a briga e acabou se envolvendo no barraco. "Pra mim você é uma planta. Quer usar argumento no Sincerão para falar de limpeza de casa, você não passa uma vassoura", disparou o motorista de aplicativo.

Yasmin discutiu também com Alane, no BBB24

A modelo começou a cantar uma música da Xuxa, enquanto Davi continuava detonando a rival.

PUBLICIDADE

Ele disse que Yasmin estava no BBB24 só para ficar se maquiando e curtir as festas, em seguida avisou que a sister deve ser eliminada no paredão desta semana.

Furiosa, Yasmin perguntou a Davi se ele acha que manda no reality da Globo, em seguida o chamou de 'prepotente e arrogante'. Depois a modelo começou um bate-boca com Alane.

Yasmin se mostrou disposta a deixar o BBB24

Alane disse a Yasmin Brunet que ela ainda não se deu conta de que está no BBB24 e mandou ela fazer alguma coisa.

PUBLICIDADE

Em seguida, a loira avisou que não deixaria a rival fazer com ela o que teria feito com Wanessa Camargo.

Mais tarde Yasmin ficou aos prantos. "Eu quero sair, sério… vou falar amanhã no confessionário", desabafou a filha de Luiza Brunet. A modelo ainda disse que em momento algum falou da fé de Alane e voltou a afirmar que pedirá para sair do BBB24.

PUBLICIDADE

AD
Artigo